(Foto: André Durão). |
quinta-feira, 2 de novembro de 2017
Ficha Técnica: Flamengo 3 x 3 Fluminense (Copa Sul-Americana, volta)
12 comentários:
Regras para postar comentários:
I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.
II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.
III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.
IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.
V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.
VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.
Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.
O Fluminense ta de brincadeira,abriu 3x1 e se encolheu na defesa,era questão de tempo para tomar os gols,
ResponderExcluirPalhaçada esse time nesta temporada, só ta decepcionando.
Se continuar assim vamos voltar para a série B.
Só salva o Dourado e o Sornoza nesse time,tenho até medo de pensar como vai ser o ano que vem sem dinheiro e concerteza sem o Dourado e sem o Abel Braga
É lamentável o que aconteceu. Time conseguir abrir aquela vantagem é entregar. Abel ta de sacanagem com Romarinho e Wellington Silva no banco eno final ainda coloca Pedro. Lutamos mas no fundo acabou sendo foi vergonhoso. Estão querendo apequenar o Fluminense.
ResponderExcluirTambém não entendo o Abel não ter colocado o Wellington Silva. O jogo pedia um jogador com as características dele!
ExcluirDe fato, concordo com vocês. Wellington Silva era a melhor opção no banco de reservas.
ExcluirOntem, o Fluminense perdeu para si mesmo.
ResponderExcluirEu só queria que tivéssemos alguém que entendesse de estratégia, um cérebro que soubesse o óbvio.
Não é possível que achem que é certo mutilar a criação do time, ainda com meia hora por jogar. Recuar assim é chamar o adversário pra cima.
Derrotas acontecem, são parte do esporte, ainda mais do futebol. Mas uma derrota oriunda de um erro primário, como esse, dói na alma.
Será que nossos treinadores não assistem aos jogos do futebol europeu? Não veem que os campeões europeus jamais mudam suas maneiras de jogar, a menos em casos realmente extremos?
ExcluirA burrice de recuar demais já tirou tantas vitórias do Fluminense...
Um erro que poucos estão comentando, esse da diretoria do Fluminense: não ter exercido, na prática, o mando de campo no 1º jogo. Pode ter feito diferença.
ResponderExcluirAté que enfim uma voz lúcida falando o óbvio!! É bizarro termos que jogar TODOS os Fla-Flus como visitantes! Em nome de quê? Da alma do futebol carioca? Quero que a alma do futebol carioca se exploda em mil pedacinhos!
ExcluirQue porra de alma é essa? Estão cobrando 120 reais pelo ingresso mais barato! A alma do futebol carioca JÁ MORREU!
O Fluminense precisa parar de se preocupar com os outros, e começar a se preocupar consigo mesmo.
"Que porra de alma é essa? Estão cobrando 120 reais pelo ingresso mais barato! A alma do futebol carioca JÁ MORREU!" [2]
ExcluirMas pra quem é sócio tava 40 no Sul e pro geral pra quem tem direito a meia 60. Muita gente tava e agora tá ainda mais desacreditada do time.
ExcluirExercer mando vc se refere a dar só 10% da carga para o Flamengo? E na volta o Flamengo daria só 10%? Aí o Flu praticaria um preço mais baixo no primeiro jogo.
Victor, para o torcedor que não é sócio e não tem direito a meia (que é a maioria da torcida), o ingresso mais barato custava mesmo 120 reais. Convenhamos, um preço totalmente desproporcional. Se fosse um jogo da Libertadores, custaria quanto? 400 reais?
ExcluirExercer o mando é isso mesmo: vender somente 10% da carga para a torcida visitante. Tenho certeza de que a torcida do Fluminense teria comparecido em peso ao primeiro jogo, nessas condições, com um ingresso mais em conta. E poderia ter feito a diferença...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir